O BBB17 está se aproximando da grande final, e o público está se perguntando quem será o grande vencedor deste ano. Para descobrir qual dos participantes tem mais chances de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, foi realizada uma enquete com os fãs do programa.

A enquete contou com a participação de milhares de pessoas que votaram em quem elas acreditam que será o vencedor do BBB17. Entre os participantes, quem mais se destacou entre o público foi a participante Emilly, que teve uma grande torcida nas redes sociais desde o início do programa.

Além de Emilly, outros participantes que apareceram bem na enquete foram Ieda, Marcos e Ilmar. Eles são os últimos quatro participantes do programa e estão disputando a preferência do público para levarem o prêmio final.

Entre as razões para Emilly ser a favorita do público, destaca-se a sua personalidade forte e polêmica, que a fez protagonizar diversos momentos marcantes na casa. Além disso, a participante também cresceu muito no jogo e conquistou o coração dos fãs.

No entanto, as outras opções da enquete também têm seus méritos. Ieda, por exemplo, é a participante mais velha da casa e conquistou o público com sua postura tranquila e serena. Marcos é outro favorito que ganhou destaque na casa ao se envolver em romances com Emilly e estar sempre ligado nas dinâmicas do jogo. Ilmar, por sua vez, é o participante mais engraçado e carismático da casa, o que o tornou um dos mais queridos pelos telespectadores.

Independentemente de quem ganhe o BBB17, o importante é que o programa proporcionou muitas emoções e discussões ao longo dos últimos meses. A enquete mostrou que o público está bastante engajado no programa e ansioso pela grande final.

Agora, resta apenas aguardar e ver qual dos participantes irá levar o prêmio para casa. Além disso, o programa ainda prepara algumas surpresas e reviravoltas para a reta final, o que deve deixar os fãs ainda mais animados. Vamos acompanhar e torcer pelo nosso participante favorito!